quinta-feira, 7 de julho de 2011

Life Complex.

Life Complex - Menos gordura mais saúde!

60 cáps. - Óleo de Cártamo, Vitamina E e Cromo em cápsulas:
auxiliam na diminuição do armazenamento de gordura no organismo, fazendo com que a nova gordura ingerida não se acumule e sirva de combustível para o corpo, otimizando sua queima, gerando mais energia e eliminando calorias extras.



Modo de Uso:

Ingerir duas cápsulas ao dia, uma antes e outra
após a principal refeição (almoço ou jantar).

R$ 99,90 (frete grátis) por PAC.

Óleo de Cártamo é:

um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.
Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Um comentário:

Unknown disse...

Se já está participando, desconsidere o convite!

Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

Bjus!

Sammy Leilane!